Jornalista aprova aposta de Tite em Gabigol: “Chegou o momento dele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Assim como em outras Datas FIFA, o Flamengo teve diversos desfalques por conta das convocações. Entre Seleção Brasileira, Olímpica, Chilena, Uruguaia e até das categorias de base, as baixas chegaram a incríveis dez atletas. Um deles é Gabigol, que vive grande momento na temporada e é cotado para ser titular no time de Tite. Assim, para Celso Unzelte, é o momento do camisa 9 mostrar serviço e ganhar a vaga na Canarinho.

Vale destacar que, em papo no programa ‘Bate-Bola’, o jornalista dos Canais Disney dispensou as outras opções de Tite no ataque. Para ele, Firmino e Jesus não renderam o necessário na Seleção e, assim, chegou o momento de mudar. Dessa forma, Gabigol pede passagem e deve agregar no esquema da Seleção Brasileira. Além disso, o comentarista apontou que o atacante do Flamengo pode tirar ‘fardo’ de Neymar na Canarinho.

O Neymar nunca teve companheiros à altura, gente para dividir o fardo (na Seleção). Eu acho que, por talento, é o momento do Gabigol. Se ele vai vingar ou não é outra história, mas eu não tenho dúvida que nesse momento a aposta tem que ser feita nele. Tudo bem que os outros também tem seu valor, mas não é momento de Jesus e nem de Firmino, chegou a hora do Gabigol. Então eu gosto dessa ideia – disse o jornalista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Gabigol na Seleção, elenco e comissão técnica do Flamengo mantém o plano de preparação visando a sequência da temporada. O próximo compromisso do Mais Querido é contra o Coritiba na próxima quinta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira. Válida pela terceira fase da Copa do Brasil, a partida contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também