Jornalista elogia crescente de Vitinho no Flamengo e aponta ‘posição ideal’ para o jogador

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (16), o Flamengo venceu o Coritiba por 2 a 0 e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Em grande atuação coletiva, o Mais Querido não deu chance ao adversário. No entanto, um dos destaques individuais foi Vitinho, que acumulou sua quarta participação em gol nos três jogos desde o início da Copa América. Dessa forma, o jornalista Osvaldo Paschoal elogiou o camisa 11 e revelou ‘possível posição’ para o atleta.

Vale destacar que, para o comentarista dos Canais Disney, Vitinho foi o jogador que mais se destacou desde o início da Copa América. Com boas atuações, o camisa 11 vem se firmando cada vez mais e já busca a titularidade no retorno do restante do elenco. Contudo, Paschoal pontuou que Vitinho poderia ser testado como segundo volante, a fim de suprir a ausência de Gerson. Embora seja uma aposta incomum, o jornalista explica sua teoria.

Eu estava pensando, o Gerson vai sair do Flamengo né? Será que não dá para o Vitinho voltar um pouco e fazer um segundo volante e carregar a bola com a velocidade que ele tem? Eu queria deixar essa colocação para vocês, porque eu gostei muito de ver o Vitinho. Ele roubou bola na defesa, saiu na cara do gol e deu a assistência. Ele tem essa noção, então o jogador que mais aproveitou a chance foi ele – disse o jornalista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Vitinho à disposição, o Mais Querido vira a chave e foca na disputa do Campeonato Brasileiro. Nele, em jogo válido pela quinta rodada, o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino neste sábado (19). A partida acontecerá às 21h (horário de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O comentarista em questão se esqueceu de que para a posição de 2o. volante, o jogador precisa ter senso apurado de marcação e ocupação de espaço, o que o Vitinho NÃO TEM! Por isso, o Éverton Ribeiro continua titular na meia-direita (excelente na recomposição) e o Rogério Ceni grita várias vezes com ele para “povoar o meio” e não deixar espaços.
    Jornalista de b****…

  • Quem poderia ter feito muito bem essa função idealizada pelo jornalista, com muito mais brilho ainda, com muita explosão inteligência e perigo era… O YURI CÉSAR! Mas…

  • Esses caras brincam de ser comentarista, só pode kkkkkkk

Comentários não são permitidos.