Jornalista lista problemas defensivos do Flamengo e questiona diretoria: “Existe uma lacuna a ser preenchida”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem sofrido constantemente com problemas defensivos, e parece que vem mais dor de cabeça por aí. Isso porque, Rodrigo Caio, convocado para Seleção Brasileira, sentiu dores no joelho direito e realiza tratamento. Em meio a isso, o Rubro-Negro tem estreia na Copa do Brasil marcada para esta quinta (10), e poderá ficar sem o Xerife para o jogo contra o Coritiba. Assim, o jornalista Léo Burlá listou as opções de Ceni, criticou a defesa e questionou mais uma lesão do camisa 3 do Fla.

– Gustavo Henrique e Léo Pereira nunca foram o que se esperava deles. O Bruno Viana também oscilou muito. A prova cabal de que os zagueiros do Flamengo não andam em grande conta é que Willian Arão é titular absoluto. Não tem como não falar do Rodrigo Caio, com mais uma lesão e isso chama a atenção. Parece que existe uma lacuna a ser preenchida pela direção de futebol.

– Negar que existe uma deficiência seria desonesto da nossa parte. O Flamengo toma muito gol. Não estamos falando de grandes adversários, mas de um período de jogos contra Portuguesa, Volta Redonda. A defesa sofre dois gols, mas o ataque faz três, mas pode haver um dia que não faça esses três. Não é por falta de trabalho.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Como mencionado, o Flamengo entra em campo quinta-feira (10), para encarar o Coritiba, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O confronto será disputado às 19h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também