Juntos na Seleção, Paquetá e Vinicius Junior posam com camisa do Flamengo: “Bateu saudades”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ TWITTER PAQUETÁ

Dupla dinâmica nos tempos de Flamengo, Paquetá e Vinicius Junior se reencontraram na Seleção Brasileira, para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Aproveitando a união dos dois na Granja Comary, o Clube da Gávea enviou a eles camisas oficiais rubro-negras. Nas redes sociais, os crias posaram para uma foto, e o atual meia do Lyon, da França, publicou com a seguinte legenda: “Bateu saudades. Obrigado, Flamengo, pelo presente”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar de revelados em gerações diferentes, Paquetá e Vinicius Junior despontaram praticamente juntos no profissional do Fla e formaram ótima dupla no ano de 2018. Os dois eram peças importantes do time que brigou pelo título brasileiro daquele ano e acabou ficando com o vice. O meia foi vendido ao Milan, da Itália, mas hoje é destaque no Lyon, da França. O atacante, por sua vez, rumou ao Real Madrid e por lá vem evoluindo.

Além dos crias, três jogadores do atual elenco do Flamengo foram convocados por Tite para enfrentar Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias, são eles: Gabigol, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio. Dessa forma, o trio vai desfalcar o Mengo até o dia 9 de junho. Vale lembrar que Isla se juntou à Seleção Chilena e também será ausência no Ninho do Urubu. Já Arrascaeta, testou positivo para Covid-19, nesta terça (01), e foi afastado da delegação uruguaia.

Apesar de lamentar os inúmeros desfalques, o Flamengo só volta a campo no dia 10, para encarar o Coritiba, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Até lá, Rogério Ceni terá mais de uma semana disponível para treinar a equipe e ajustar o que for necessário.

Compartilhe com os amigos

Veja também