Juventude ironiza condições do gramado em jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (27), o Flamengo perdeu para o Juventude por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Em duelo com muitas dificuldades por conta do gramado encharcado, o Rubro-Negro não conseguiu impor seu estilo de jogo e amargou a primeira derrota fora de casa. Em meio à tantas reclamações, o perfil oficial do clube do Sul ironizou as condições do campo e respondeu o cantor Marcelo D2, torcedor do Mais Querido.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

“Isso não pode ser um campo de série A do campeonato Brasileiro“, escreveu o cantor. O Juventude, por sua vez, ironizou o tweet do artista e respondeu: “Da neblina tu não reclama né?”.

De fato, as condições do gramado do Alfredo Jaconi estavam, de longe, favoráveis. O Flamengo esbarrou nas poças de água por todo o campo e, com dificuldade, enfrentou o adversário fora de casa. Durante a primeira etapa, o Rubro-Negro não foi bem, contudo, voltou para o segundo tempo com outra postura e chegou ao ataque com algumas chances. Todavia, não foi suficiente para o gol de empate.

Agora, o Flamengo tenta a recuperação contra o Cuiabá, pela oitava rodada do Brasileirão. O duelo está matracado para a próxima quinta-feira (01), na Arena Pantanal, às 20h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uma vergonha um clube na elite do futebol brasileiro acreditar que aquele gramado é adequado pra competição que está. Mas essa crítica serve ao Flamengo também. O gramado do Maracanã está muito ruim, e já faz um ano isso. Lógico que não é igual ao do Juventude, mas também não vamos usar o Juventude de parâmetro ao Flamengo né…

  • Sem nem um problema no final do campeonato o Flamengo campeão e eles rebaixados, visto que os outros campos não são igual essa várzea,

  • Na arena Cuiabá o problema pode ser o calor.

Comentários não são permitidos.