Lisca se derrete por plantel do Flamengo: “Muito superior”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO ZEBRAL/AMÉRICA-MG

No último domingo (13), o Flamengo venceu o América-MG por 2 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento no Brasileirão. Em excelente atuação coletiva, o Rubro-Negro dominou o cotejo e não deu chance para o rival mineiro. Dessa forma, após o confronto, Lisca, que está de saída do Coelho, parabenizou o Mais Querido pela atuação e classificou o elenco do Mengão como ‘muito superior’.

Vale destacar que, para Lisca, o jogo do América-MG não teve encaixe por conta do excelente plano do Flamengo. Com tranquilidade, o Mais Querido circulou a bola e, mesmo com os desfalques, não teve dificuldade para despachar a equipe mineira. Assim, o treinador do Coelho exaltou o plantel rubro-negro que, apesar das dificuldades, segue mantendo o mais alto nível nas competições nacionais e continentais.

Encontramos um time que nos subjulgou totalmente, do primeiro ao último minuto. Controlou o jogo com tranquilidade, circulou a bola com facilidade e a gente nunca conseguiu neutralizar as jogadas deles e do jogo de hoje não temos o que reclamar. Arbitragem limpíssima, jogou limpíssimo, adversário limpíssimo e muito superior a nós – disse, antes de completar:

Queria cumprimentar o Flamengo pelo plantel que tem, pelos jogadores que tem. Hoje com vários desfalques e, mesmo assim, um time fortíssimo. Ainda tem um banco recheado de meninos novos, o Rodrigo Muniz fez um golaço hoje e está crescendo muito. Não adianta lamentar, é reconhecer a superioridade do adversário – completou o treinador do América-MG.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o triunfo e os elogios de Lisca, que agora não é mais treinador do América-MG, o Mais Querido ganha confiança para a sequência da temporada, vira a chave e foca na Copa do Brasil. Pelo torneio eliminatório, o Flamengo enfrenta o Coritiba nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que o Mengão venceu o jogo de ida por 1 a 0 e, dessa forma, joga por um empate para alcançar as oitavas de final.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo Fábio

  • Em minha umilde opinião um dos melhores técnicos do Brasil.

Comentários não são permitidos.