“Mais um da geração dos Coringas indo embora”: Gabigol lamenta saída de Gerson nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (23), o Flamengo encara o Fortaleza, pelo Brasileirão, e o jogo terá clima de despedida. Isso porque, contra a equipe cearense, Gerson vai disputar sua última partida com a camisa rubro-negra. Já nesta terça (22), Gabigol usou as redes sociais para homenagear ao ‘Coringa’.

“Triste pela sua saída. Mais um da geração dos coringas indo embora…Porém, seu nome e seu jeito usar o Manto será inesquecível. Obrigado por tudo, Joker!”, escreveu Gabi.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Longe do Ninho do Urubu, Gabigol está à disposição da Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, e, portanto, desfalca o Flamengo na despedida de Gerson. Contudo, para a posição, o Mais Querido terá a volta de Pedro, que já se recuperou totalmente da Covid-19 e foi relacionado para o duelo.

A última ‘dança’ de Gerson no Flamengo está marcada para às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogão entre Flamengo e Fortaleza será exibido pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também