Matheuzinho se pronuncia após derrota para o Bragantino e destaca confiança no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem um elenco recheado de craques, mas as convocações para as seleções que disputam a Copa América, ocasionaram uma série de desfalques ao Rubro-Negro, que tem apelado para as categorias de base durante os seus compromissos. Um dos Crias do Ninho que teve a oportunidade de se destacar no profissional durante as baixas foi Matheuzinho, que vem agarrando as oportunidades e sendo fundamental para os resultados conquistados nos últimos jogos.

Apesar do revés do último sábado (19), quando o Flamengo perdeu por 3 a 2 para o Red Bull Bragantino, Matheuzinho foi um dos destaques da partida, e foi o responsável pela incrível assistência para o segundo gol do Mengo no confronto. Todavia, mesmo com o resultado negativo, usou as redes sociais para se manifestar e demonstrar confiança no trabalho que vem sendo exercido nas competições. “Muito campeonato pela frente! Seguimos, Mengão”, publicou o lateral-direito o suas redes sociais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Titular da lateral-direita durante a ausência de Isla, que está defendendo a Seleção Chilena na Copa América, Matheuzinho vem brilhando com o Manto Sagrado, mostrando evolução e chamando a atenção de torcedores que, inclusive, já levantam o debate acerca do futuro da posição após o retorno do camisa 44 ao elenco rubro-negro.

Enquanto Isla não se reapresenta ao Flamengo, Matheuzinho segue tendo oportunidades na equipe principal e já se prepara para o próximo desafio com o Manto Sagrado: o jogo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão. O duelo será disputado na quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também