Meia do Fla celebra estreia com vitória no Brasileirão sub-20 e enaltece força do grupo para sequência da temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quinta-feira (24), o Flamengo venceu o América-MG por 1 a 0, na Gávea, e estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro sub-20. Após o apito final, o meio-campista Yuri, que já foi relacionado para jogos da equipe profissional, enalteceu a vitória do Mais Querido e a importância de começar bem a competição.

Essa vitória na estreia do Brasileiro Sub-20 é de grande importância para nós. Tirar o peso de uma competição tão importante e conseguimos entrar com o pé direito na competição. Além da vitória, vale ressaltar também a nossa boa atuação como equipe. Conseguimos dominar grande parte da partida e tivemos resultado positivo e isso é muito importante para nossa sequência. Tenho certeza que vamos nos fortalecer mais ainda para os próximos jogos.

O próximo compromisso do Rubro-Negro pelo torneio nacional de pontos corridos será contra o Atlético-MG, na próxima quinta-feira (01), às 16h (horário de Brasília), no Sesc Alterosas, na capital mineira.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Antes disso, no entanto, os comandados de Maurício Souza entram em campo pelo Carioca Sub-20, já neste sábado (26), às 10h (horário de Brasília), contra a Portuguesa-RJ, no Estádio Luso Brasileiro. Para suportar a maratona de jogos, o Fla conta com elenco qualificado e volumoso, como ressaltou Yuri na entrevista.

Nosso grupo, além de ser muito técnico e de qualidade, tem um volume bom de atletas. Isso é algo positivo e que nos fortalece. Tenho certeza que quem entrar em campo neste fim de semana vai dar conta do recado. Tenho certeza que estamos preparados para ir bem tanto no Carioca quanto no Brasileiro. E assim vamos seguindo com nosso objetivo na temporada que é sempre buscar os títulos -, completou o jovem de 20 anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também