Michael perde voo e é ausência na reapresentação do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Após a vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0, neste sábado (30), na estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni deu folga ao elenco e marcou a reapresentação para esta quarta (02), no Ninho do Urubu. Às 14 horas, o elenco chegou ao Centro de Treinamento e uma ausência foi sentida. Michael não compareceu para as atividades.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Segundo o jornalista Venê Casagrande, o atacante perdeu seu voo para o Rio de Janeiro. Ele comunicou a direção do Mais Querido e é aguardado nesta quinta. Com a semana livre, o Flamengo se prepara para a estreia na Copa do Brasil no próximo dia 10.

A novidade do dia acabou sendo Rodinei. O lateral se reapresentou ao Fla após período de empréstimo no Internacional. O compromisso do atleta com a equipe gaúcha se encerrou no último dia 30 e como não houve acerto entre as equipes sobre um novo contrato, o jogador fica agora à disposição do técnico Rogério Ceni, que deve utilizá-lo como uma opção a Isla, que deve se ausentar em muitos jogos durante a temporada por conta da Seleção do Chile.

O Flamengo volta a campo contra o Coritiba, na partida de ida da Copa do Brasil, no Couto Pereira, às 21:30, quinta (10). O duelo de volta está marcado para a semana seguinte, quarta-feira (16), no Maracanã. Você pode acompanhar os jogos na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também