Alô, Enzo Perez! Michael atua como goleiro e defende pênalti em brincadeira com amigos; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo tem um elenco bastante qualificado, e Rogério Ceni já demonstrou confiar nos três principais goleiros do plantel: Diego Alves, Gabriel Batista e Hugo Souza. Porém, caso seja necessário, Michael demonstrou estar à disposição do treinador para a posição, mesmo que de brincadeira.

 

Através da rede social do Instagram, na função Stories, Michael publicou um vídeo agarrando pênalti de um amigo e também fechando o gol no rebote, fazendo duas defesas. O atacante marcou Diego Alves na postagem e escreveu: “Milagre“, referindo-se às defesas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA AO VÍDEO:

Michael tem apenas 1,66 metro de altura e briga por espaço no ataque rubro-negro. Caso seja necessário, no entanto, o jogador pode se inspirar no volante Enzo Pérez, do River Plate, que fechou o gol do time argentino na vitória por 2 a 1 sobre o Santa Fé, pela Libertadores deste ano. O River tinha sido acometido por surto de Covid-19, e apenas 11 atletas estavam à disposição para o duelo, sem reservas, e o treinador Marcelo Gallardo não contava com goleiro na ocasião. Enzo foi o ‘salvador da pátria‘ na ocasião.

Brincadeiras à parte, Michael mantém o foco para quando tiver oportunidade no ataque do Mengão. Até então, o jogador soma 13 jogos disputados e dois gols marcados na atual temporada. Desde que foi contratado, em 2020, o atleta entrou em campo 56 vezes e balançou as redes em seis oportunidades com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também