Monitorado pelo Flamengo, Felipe Anderson tem um gol marcado na temporada 2020-21

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/WEST HAM

Emprestado ao Porto e monitorado pelo Flamengo, Felipe Anderson atuou por 663 minutos nesta temporada. Disputou seis competições distintas e esteve em campo em 15 oportunidades – sendo oito como titular – entre o clube português e o West Ham. O atacante, contudo, marcou apenas um gol no período 2020/21 do futebol europeu e deu uma assistência.

Felipe Anderson disputou cinco jogos pela Liga Portuguesa, sendo, inclusive, o torneio que mais esteve em campo. Atuou três vezes pela League Cup, completando 270 minutos dentro das quatro linhas, e marcou seu único gol na competição. Além disso, participou em dois jogos da Liga Inglesa, Taça de Portugal e Taça da Liga. Jogou, ainda, 63 minutos pela Liga dos Campeões, mas passou em branco.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No retrospecto geral da temporada, Felipe Anderson participou de oito vitórias, dois empates e cinco derrotas. Do total, seis triunfos foram pelo Porto em dez jogos disputados. Viu a equipe portuguesa marcar 17 gols e sofrer oito. Com o brasileiro no plantel, o FC chegou a uma sequência de quatro confrontos de invencibilidade na melhor série.

O brasileiro pertence ao West Ham, mas estava emprestado ao Porto, de Portugal. No entanto, Felipe Anderson não está nos planos do time inglês para a próxima temporada. A expectativa do atleta é algo em torno de R$1,2 milhão para retornar ao futebol nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também