Flamengo transmite treino desta terça ao vivo, último de Gerson no Rubro-Negro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Desde 2019, o elenco do Flamengo é considerado um dos melhores do continente sul-americano. Isso porque, muitas estrelas compõe o forte plantel rubro-negro. Entretanto, Gerson está se despedindo do clube carioca e realiza o último treino pelo Mais Querido nesta terça-feira (22). A atividade será transmitida ao vivo pela FlaTV.

 

 

O treino está previsto para começar por volta das 14h30 (horário de Brasília) desta terça (22), no CT do Ninho do Urubu. Por conta de ser a última atividade de Gerson, o clube decidiu transmitir parte do treinamento na FlaTV, canal oficial do Mengão no Youtube. Vale lembrar que o meio-campista se despede oficialmente nesta quarta-feira (23).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Gerson entra em campo contra o Fortaleza, às 19h (horário de Brasília) de quarta-feira (23). O confronto é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Maracanã. Na quinta (24), o volante embarca rumo à França, onde atuará pelo Olympique de Marselha.

O, por enquanto, camisa 8 do Flamengo foi vendido em transação que pode chegar a 30 milhões de euros (cerca de R$ 179 milhões), caso o atleta atinja determinadas metas. De valor fixo, o Fla receberá por volta de 25 milhões de euros (R$ 149 milhões). Gerson soma 108 jogos disputados, sete gols marcados e oito títulos conquistados com o Manto: dois Cariocas, duas Supercopas do Brasil, dois Brasileirões, uma Recopa Sul-Americana e uma Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também