Narrador exalta início do Flamengo no Brasileirão e elogia Ceni: “Time muito bem treinado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (13), o Flamengo venceu o América-MG por 2 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento no Brasileirão. Em excelente atuação coletiva, o Mais Querido não deu chance ao adversário e coroou o triunfo com tentos de Bruno Henrique e Muniz. Dessa forma, o narrador Luís Roberto exaltou o início de torneio do Rubro-Negro que, mesmo com desfalques, conseguiu manter o mais alto nível na competição.

Para o locutor dos Canais Globo, o bom início do Flamengo no Brasileirão tem nome e sobrenome: Rogério Ceni. Após quase oito meses de clube, o treinador finalmente consegue colocar seu esquema em prática e, por enquanto, tem funcionado, visto que o Fla está invicto há 15 jogos. Além disso, Luís Roberto não poupou elogios aos substitutos dos desfalques, como Vitinho, Muniz e, especialmente, Matheuzinho, que vem em crescente no Mais Querido.

O Flamengo é um time muito bem treinado, um time que tem uma ideia bem clara que o Rogério conseguiu trazer para o time. A ideia dele, mesmo com covid, foi escalar o Michael para não tirar o Gerson da posição dele. E bota o Bruno Henrique ao lado do Muniz, pois teve o desfalque do Pedro, e ainda trouxe o Vitinho por dentro. Tivemos um Flamengo muito bem treinado neste início de Brasileirão. O Flamengo no último jogo parecia que estava treinando, parecia um treino. Foi prazeroso de ver jogar nessa rodada. O Matheuzinho é claramente o titular – disse o locutor da TV Globo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de manter a boa fase e a invencibilidade, o Mais Querido foca todas as atenções na Copa do Brasil. Nela, o Flamengo enfrenta o Coritiba nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também