Flamengo tem quatro jogadores em pré-lista de convocados da Seleção Brasileira Olímpica

Compartilhe com os amigos

FOTO: THAIS MAGALHÃES/CBF

Ao longo das últimas semanas, o Flamengo tem se irritado demais com desfalques por conta da Seleção Brasileira. Seja na principal ou na Olímpica, diversos atletas rubro-negros foram convocados e se tornaram baixas para o Mengão. No entanto, os problemas podem ficar ainda maiores, visto que quatro titulares do Mais Querido aparecem em pré-lista de André Jardine para as Olimpíadas.

Vale destacar que, no momento, Flamengo e Palmeiras se juntam como os mais prejudicados pela possível lista. Assim, como mencionado, o Rubro-Negro terá quatro titulares, enquanto o Palmeiras, três. São eles; Gabigol, Pedro, Gerson e Rodrigo Caio, pelo Mais Querido, e Gabriel Menino, Weverton e Patrick de Paula, pelo Alviverde. A informação foi obtida com exclusividade pela ESPN.

CONFIRA OS ATLETAS DO FLAMENGO PRESENTES NA PRÉ LISTA:

Pedro
Gabigol
Rodrigo Caio
Gerson

Apesar do espanto inicial, a Nação pode se tranquilizar, visto que apenas Gerson e Pedro devem estar na lista final de Jardine. Contudo, o camisa 8 fará sua despedida do Flamengo antes de embarcar para Tóquio, já que está apalavrado com o Olympique de Marselha. Além disso, a CBF fez acordo para que os jogadores da Copa América não sejam convocados, então Gabigol é baixa. Vale lembrar, também, que o Mais Querido pode vetar o atacante dos Jogos Olímpicos caso deseje, pelo evento não se tratar de Data FIFA e não possuir obrigação de liberação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dessa forma, o Rubro-Negro aguarda a lista final de André Jardine para definir se liberará ou não os atletas convocados. As Olimpíadas de Tóquio 2021 começarão no dia 23 de julho e terminarão no dia 10 de agosto. O Brasil entra nos campos japoneses como atual campeão, visto que conquistou o ouro no futebol masculino no Rio de Janeiro, em 2016.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pq convocar o gabigol? Para mim isso eh maldade da cbf. Alguma retaliação por conta o flamengo vetar o Pedro. Sabem que se o Gabi quiser ir vai arrumar treta por aqui. Totalmente sacabagem
    Leva p eliminatórias, copa América e agora olimpíadas deixa o cara 2 meses fora do clube

  • TEM QUE VETAR O PEDRO, E PONTO FINAL. A CBF NÃO FAZ NADA PELO FLAMENGO.

  • não sei por que tanto drama.é só vetar e acabou a conversa.o correto seria o clube decidir se liberar ou não mesmo na seleção principal visto que quem paga salarios e cuida da saúde dos atletas são os clubes que os contratarão.

Comentários não são permitidos.