Narrador não poupa elogios a Matheuzinho e garante: “É o melhor lateral do Brasil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Matheuzinho vem a cada partida ganhando seu espaço no Flamengo e surgindo como a opção preferida na ausência de Isla, mesmo com o retorno de Rodinei. Após ser eleito para Seleção da posição no Cariocão deste ano, entrou também no selecionado da 3ª rodada do Brasileirão após boa atuação na vitória sobre o América-MG, neste domingo (13). Para o narrador e radialista José Carlos Araújo, o Garotinho, em entrevista ao ‘Charla Podcast’, ele é o melhor lateral direito do futebol brasileiro atualmente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo tem tudo para formar uma segunda nova geração de craques. O garoto Max é muito bom, o Hugo Moura é bom pra caramba. O Matheuzinho é o melhor lateral direito do Brasil pra mim. Não tem esse negócio de Emerson, Dani Alves, nada disso não. Ele só não é titular porque houve um investimento no Isla e ele é jogador da Seleção Chilena. O Rodinei vai crescer, mas o Matheuzinho eu gosto porque ele é ponteiro direito, é lateral, é tudo.

VEJA O VÍDEO COMPLETO:

Com Isla servido à Seleção do Chile na Copa América, Matheuzinho disputa internamente a titularidade com Rodinei, que entrou em campo contra o Coritiba, na última quinta (10) e não foi bem. Ao entrar jogar contra o América-MG neste domingo, o jovem iniciou entre os 11 iniciais pela segunda vez na temporada. Nas outras oportunidades, o Flamengo estava com o sub-20 ou time alternativo.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta (16), na segunda partida contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Você pode acompanhar o duelo decisivo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com narração de Rafael Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como têm florzinhas disfarçados de flamenguista por aí. Não largam do pé do mengão… Ah se a inveja matasse… Ao invés de ficarem desejando o pior pra gente melhor seria agirem da forma mais honesta p merecerem o pódio.

  • Por isso que o futebol carioca não evolui essas opiniões desses caras superados que não largam o osso na mídia.
    Pensam no futebol como a 50 anos atrás futebol hoje em dia é puramente empresarial esse negócio de saudosismo já era que era bom antigamente talvez hoje nem pegaria na bola

  • Tem vaga na olimpica…..

  • No momento ainda não é, porque não o deixaram jogar. Mas certamente será, se o deixarem jogar. Precisão inteligência e raça! Ele que irá fazer nos esquecer do Rafinha.

Comentários não são permitidos.