FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Matheuzinho vem a cada partida ganhando seu espaço no Flamengo e surgindo como a opção preferida na ausência de Isla, mesmo com o retorno de Rodinei. Após ser eleito para Seleção da posição no Cariocão deste ano, entrou também no selecionado da 3ª rodada do Brasileirão após boa atuação na vitória sobre o América-MG, neste domingo (13). Para o narrador e radialista José Carlos Araújo, o Garotinho, em entrevista ao ‘Charla Podcast’, ele é o melhor lateral direito do futebol brasileiro atualmente.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
— O Flamengo tem tudo para formar uma segunda nova geração de craques. O garoto Max é muito bom, o Hugo Moura é bom pra caramba. O Matheuzinho é o melhor lateral direito do Brasil pra mim. Não tem esse negócio de Emerson, Dani Alves, nada disso não. Ele só não é titular porque houve um investimento no Isla e ele é jogador da Seleção Chilena. O Rodinei vai crescer, mas o Matheuzinho eu gosto porque ele é ponteiro direito, é lateral, é tudo.
VEJA O VÍDEO COMPLETO:
Com Isla servido à Seleção do Chile na Copa América, Matheuzinho disputa internamente a titularidade com Rodinei, que entrou em campo contra o Coritiba, na última quinta (10) e não foi bem. Ao entrar jogar contra o América-MG neste domingo, o jovem iniciou entre os 11 iniciais pela segunda vez na temporada. Nas outras oportunidades, o Flamengo estava com o sub-20 ou time alternativo.
O Flamengo volta a campo na próxima quarta (16), na segunda partida contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Você pode acompanhar o duelo decisivo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com narração de Rafael Penido.
No momento ainda não é, porque não o deixaram jogar. Mas certamente será, se o deixarem jogar. Precisão inteligência e raça! Ele que irá fazer nos esquecer do Rafinha.
Tem vaga na olimpica…..
Por isso que o futebol carioca não evolui essas opiniões desses caras superados que não largam o osso na mídia.
Pensam no futebol como a 50 anos atrás futebol hoje em dia é puramente empresarial esse negócio de saudosismo já era que era bom antigamente talvez hoje nem pegaria na bola
Como têm florzinhas disfarçados de flamenguista por aí. Não largam do pé do mengão… Ah se a inveja matasse… Ao invés de ficarem desejando o pior pra gente melhor seria agirem da forma mais honesta p merecerem o pódio.