Novo reforço do Defensa y Justicia, Barrios prega confiança para jogos contra o Fla: “Sabemos que podemos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/DEFENSA Y JUSTICIA

Adversário do Flamengo nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Defensa y Justicia acertou a contratação do atacante Lucas Barrios, ex-Palmeiras e Grêmio. Motivado, o jogador paraguaio falou sobre o desafio de enfrentar o Rubro-Negro e garantiu que a equipe argentina tem totais condições de avançar de fase na competição continental.

Eu acho que devemos continuar humildes como até agora. Mas, sem que ninguém nos menospreze. Recentemente, o Defensa y Justicia ganhou a Recopa do Palmeiras. Não é fácil, eu joguei lá e sei que não é fácil ganhar desse rival no Brasil. O Defensa o fez e trouxe a taça -, disse antes de completar:

Para mim é um lindo desafio, porque passando de fase seria importante para agarrar confiança para o que vem. Sabemos que o favorito é o Flamengo, mas não deixem de lado o Defensa porque sabemos que podemos. Já ganhou de muitas equipes brasileiras.

Após não renovar com o Club de Gimnasia y Esgrima La Plata, da Argentina, o veterano de 36 anos estava livre no mercado. A pedido do técnico Sebastián Beccacece, foi contratado pelo Defensa y Justicia. Barrios disputará posição no setor de ataque com Braian Romero, principal destaque do time, Walter Bou, Miguel Merentiel e Gabriel Hachen.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os jogos entre Flamengo e Defensa y Justicia acontecerão nos dias 14 e 21 de julho, em Buenos Aires e no Rio de Janeiro, respectivamente. Na fase de grupos da Libertadores, vale destacar que o Mais Querido terminou na primeira colocação do Grupo G, com 12 pontos e, por isso, decidirá o confronto contra os argentinos no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também