Ex-Palmeiras e Grêmio é contratado e reforça Defensa y Justicia para jogos contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / DEFENSA Y JUSTICIA

A torcida do Flamengo celebra o atual momento da equipe, que não perde há 15 jogos, mas não esconde a ansiedade para as partidas das oitavas de final da Libertadores da América, contra o Defensa y Justicia, da Argentina. O adversário rubro-negro na competição sul-americana anunciou reforço na manhã desta segunda-feira (14). Trata-se de Lucas Barrios.

 

 

O jogador irá reforçar a equipe argentina no restante da temporada argentina, incluindo nas oitavas de final da Libertadores da América. Vale lembrar o fato de Lucas Barrios ter jogado por três anos no Brasil, dois pelo Palmeiras e um pelo Grêmio. No Alviverde paulista, ele atuou em 44 jogos e marcou 13 gols, enquanto que no Tricolor gaúcho participou de 45 partidas e balançou as redes 18 vezes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de Palmeiras e Grêmio, Lucas Barrios, de 36 anos, já tivera passagens por Argentino Juniors (ARG), Cobreloa (CHI), Atlas (MEX), Borussia Dortmund (ALE), Spartak Moskva (RUS) e Montpellier (FRA). Embora argentino, ele é naturalizado e defende a Seleção do Paraguai, onde atuou 36 vezes e marcou 10 gols. Pelo Gimnasia y Esgrima (ARG), último clube que estava, o atleta entrou em campo em 16 oportunidades e fizera um tento.

Os jogos das oitavas de final da Libertadores, entre Flamengo e Defensa y Justicia, acontecem nos dias 14, em Buenos Aires, e 21 de julho, no Rio de Janeiro. O Rubro-Negro, no entanto, foca na partida de quarta-feira (16), contra o Coritiba. O duelo é válido pelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil e terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O primeiro cotejo terminou 1 a 0 para o Mengão, e um empate classifica o Fla às oitavas do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também