Novo técnico do Real Madrid rasga elogios a Vini Jr e diz que tem ‘plano especial’ para o atacante

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/REAL MADRID

A chegada de Carlo Ancelotti pode fazer bem a Vinicius Júnior no Real Madrid. Segundo o renomado jornal ‘Marca’, o técnico italiano tem um ‘plano especial’ para o Cria do Flamengo. Na opinião do comandante, o brasileiro é o tipo de “jogador que faz coisas incríveis”.

Ainda de acordo com o periódico espanhol, Vinicius Júnior faz parte dos primeiros planos de Ancelotti no clube merengue. O italiano pretende dar ‘confiança e tranquilidade’ para o cria do Ninho potencializar seu futebol. Ele entende que o jovem precisa aprimorar a tomada de decisão no momento da finalização.

Ancelotti deseja realizar um trabalho a parte com Vinicius Júnior assim que o brasileiro retornar da Copa América. O atacante teve grande número de jogos na última temporada com Zidane e amadureceu no clube. Porém, o baixo aproveitamento de gols acabou sendo seu calcanhar de Aquiles e principal ponto criticado pela imprensa espanhola.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Revelado pelo Flamengo, Vinicius despontou como uma das maiores promessas de sua geração no futebol brasileiro. Após se destacar pelo Rubro-Negro e pela Seleção Brasileira sub-17, foi contratado pelo Real Madrid por 45 milhões de euros, maior venda da história do Mais Querido. Até então, o jovem de 20 anos soma 118 jogos, 15 gols e 17 assistências com a camisa merengue.

Compartilhe com os amigos

Veja também