Seleção rubro-negra? Brasil encerra jogo com Gabigol, Everton Ribeiro e Vinicius Jr no ataque

FOTO: REPRODUÇÃO

Neste domingo (13), as duas principais seleções do Brasil venceram seus respectivos jogos: o Flamengo amassou o América-MG, pelo Brasileirão, e o time de Tite atropelou a Venezuela, pela Copa América. As partidas, que foram realizadas em sequência, deram dupla alegria aos rubro-negros. Isso porque, além de celebrar a vitória do Mais Querido, os flamenguistas puderam ver, juntos em campo, Gabigol, Everton Ribeiro e Vinicius Jr, eterno cria da Gávea.

Os três atletas foram chamados por Tite apenas para o segundo tempo, e o primeiro a entrar em campo foi Everton Ribeiro, que substituiu Lucas Paquetá, eterno Garoto do Ninho e xodó da Nação. Logo depois, Adenor fez mais duas substituições na equipe e colocou Gabigol e Vinicius Junior, completando o trio de ataque dos sonhos da Maior Torcida do Mundo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O camisa 9 da Gávea, que carrega o número 21 da Amarelinha, conseguiu ‘tirar a zica’ da Canarinho e, enfim, balançou as redes pela Seleção Brasileira. Gabigol foi responsável pelo terceiro gol do Brasil no duelo contra a Venezuela, e comemorou ao lado de Neymar, responsável pela assistência.

Vale destacar, que Gabigol já havia sido convocado por Tite para as Eliminatórias da Copa, e entrou em campo contra o Equador e Paraguai, mas não tinha conseguido deixar sua marca. Neste domingo, no entanto, a plaquinha foi devidamente levantada e o atacante ‘estreou’ pela Canarinho rumo ao título da Copa América.

Desfalques do Flamengo durante a disputa do torneio, Gabigol e Everton Ribeiro já viram a chave e começam a se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Peru, na quinta-feira (17). O embate será disputado no estádio Nilton Santos (Engenhão), às 21h (horário de Brasília).

VEJA OS GOLS DO FLAMENGO CONTRA O AMÉRICA-MG:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *