Nunca critiquei: Vitinho tem atuação decisiva, dá duas assistências e recebe elogios

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (13), o Flamengo entrou em campo para encarar o América-MG, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro venceu a partida por 2 a 0, no Maracanã, com gols de Bruno Henrique e Rodrigo Muniz. Contudo, um dos grandes destaques do embate foi o atacante Vitinho, que concedeu duas assistências no confronto. O jogador teve atuação decisiva no duelo e foi bastante elogiado pela torcida do Fla.

VEJA REAÇÕES:

Como mencionado, Vitinho foi um dos grandes destaques do Flamengo na vitória contra o América-MG. Apesar de não ter feito nenhum gol, o jogador se movimentou bastante em campo, concedeu duas assistências, finalizou e ajudou o Mais Querido na criação de jogadas.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

Com a vitória, o Flamengo foi a seis pontos e manteve os 100% de aproveitamento no Brasileirão. Contudo, cabe destacar que por conta dos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, o confronto diante do Grêmio, válido pela segunda rodada, foi adiado pela CBF e por isso, o Mais Querido tem um duelo a menos na tabela de classificação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Vitinho à disposição, o Mengo agora volta as atenções para a Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (16), o Clube da Gávea recebe o Coritiba, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da terceira fase do mata-mata nacional. No embate de ida, o Fla venceu fora de casa, por 1 a 0. Caso empate ou vença a partida, o Rubro-Negro carimba a classificação para as oitavas da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também