FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Na última segunda-feira (31), o futebol brasileiro recebeu uma notícia que acabou as estruturas. Isso porque, em informação divulgada pela Conmebol, a Copa América mudou de sede e será disputada no Brasil. Dessa forma, o Flamengo começou a se movimentar nos bastidores, por conta dos inúmeros desfalques que teria caso o Brasileirão não fosse paralisado. Com isso, a diretoria rubro-negra ganhou o apoio da maior organizada do clube: a Raça.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Vale destacar que, em nota oficial divulgada, a Raça Rubro-Negra repudiu a atitude de CBF, Conmebol e do Governo Brasileiro. Além dos severos problemas do país por conta da pandemia, o departamento de futebol do Mengo perderia seis titulares e, possivelmente, mais duas peças importantes do elenco. Assim, o Mais Querido ficaria muito prejudicado nas competições, especialmente o Brasileirão, do qual teria baixas por quase um mês.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Apesar do preparo rubro-negro, a Copa América ainda traz questionamentos. Isso porque, ainda na segunda-feira (31), diversos estados brasileiros vetaram confrontos do torneio e trouxeram insegurança para a Conmebol. Mesmo assim, alguns governos se dispuseram a receber os duelos e, por enquanto, a competição está mantida. Vale lembrar que Gabigol, Everton Ribeiro, Gerson, Pedro, Arrascaeta, Isla e Rodrigo Caio estão com suas respectivas seleções.
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…