“Pagamos 13 milhões de euros, e não podemos usar o Pedro quando precisa?”: dispara Braz sobre polêmica com CBF

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLAMENGO

Na tarde desta terça-feira (22), o vice-presidente do futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista à FlaTV. Na conversa, ele falou a respeito do imbróglio com a CBF sobre a liberação de Pedro para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O dirigente reforçou o posicionamento do clube e voltou afirmar que não faria sentido a dispensa, tendo em vista o investimento que foi feito no atacante.

– O nosso presidente, Landim, faz um esforço ‘danado’ para, com segurança, contratar jogadores caros e importantes, para que a gente tenha um elenco grande e qualificado. Então, o Flamengo vai ao mercado, contrata o jogador (Pedro), pagamos 13 milhões de euros, e não podemos contar com o jogador quando precisa? Isso não tem sentido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mesmo com o sinal de recusa do Flamengo, a CBF ‘bateu o pé’ e convocou Pedro para a Olimpíada de Tóquio. Contudo, vale lembrar que os clubes não são obrigados a cederem seus jogadores quando não se trata de uma Data Fifa.

Em meio ao imbróglio, Pedro contraiu Covid-19 e desfalcou o time por três partidas. Agora, já recuperado, o camisa 21 deve ser relacionado para o confronto diante do Fortaleza, nesta quarta-feira (23), pelo Brasileirão. O jogo será disputado no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também