Pedro marca golaço em treino e festeja retorno ao Flamengo nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Poupado da partida contra o Coritiba, na última quinta-feira (10), Pedro se reapresentou no Ninho do Urubu e marcou belo gol nos treinamentos, nesta sexta (11). Nas redes sociais, o Flamengo celebrou o retorno do atacante e publicou vídeo do lance. O camisa 21, por sua vez, respondeu a postagem e comemorou com emojis: “Estou de volta”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após defender a Seleção Olímpica do Brasil em amistosos preparatórios para os Jogos Olímpicos, Pedro acabou sendo preservado pelo Flamengo e não foi a campo pela Copa do Brasil. Vale destacar que o centroavante teve participação ativa nas duas partidas, atuando os 180 minutos e marcando três gols.

Mesmo sem Pedro, o Flamengo marcou gol fora de casa e venceu o Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira, na partida de ida da terceira fase. Substituto do camisa 21 no comando de ataque, Rodrigo Muniz balançou as redes de cabeça e garantiu a vantagem rubro-negra no confronto.

Agora, com Pedro à disposição, o Mais Querido vira a chave e se concentra no jogo contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para este domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também