Após elogios de Isla e presença de Vidal, Seleção Chilena treinará no CT do Flamengo em período da Copa América

FOTO: REPRODUÇÃO

A Copa América, a ser disputada no Brasil, tem agitado os bastidores do futebol brasileiro. Apesar dos diversos empecilhos com o torneio, visto que o Flamengo terá muitos desfalques, a Nação terá um velho conhecido treinando no Ninho do Urubu. Isso porque, após elogiar e recomendar o Centro de Treinamento, os chilenos Maurício Isla e Arturo Vidal realizarão atividades na ‘casa’ do Mais Querido.

Vale destacar que, o período de treinamentos será nos dias 15 e 16 de junho. Na ocasião, ‘La Roja’, estará se recuperando física e taticamente depois de duro duelo contra a Argentina, no Nilton Santos. Dessa forma, Isla foi crucial para que o Rubro-Negro tivesse seu CT escolhido, visto que retratou o Ninho como ‘estrutura top’. Assim, o Flamengo também ganhará regalias dos chilenos, caso venha a atuar em Santiago.

CONFIRA OS CONVOCADOS DO FLAMENGO PARA A COPA AMÉRICA:

Gabigol (Brasil)
Everton Ribeiro (Brasil)
Isla (Chile)
Arrascaeta (Uruguai)
Piris da Motta (Paraguai)

Além disso, a presença de Vidal pode agitar a torcida do Flamengo nos dias em que estiver no Ninho. Especulado no Fla, o volante já declarou amores ao clube e pode ser uma peça que alegrará a Nação no futuro. Isso porque, no momento, o atleta ainda possui mercado na Europa e acabou de conquistar o Scudetto (Campeonato Italiano) pela Inter de Milão. Mesmo assim, os adeptos já ficam ansiosos pela presença do jogador e as impressões dele em relação ao CT.


Aproveite a boa fase do Flamengo ara lucrar!


Com Isla e Vidal familiarizados, as Seleções já começam a se preparar visando a disputa da Copa América. Em meio a isso, o Flamengo encara o América-MG neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *