FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO
Poupado da partida contra o Coritiba, na última quinta-feira (10), Pedro se reapresentou no Ninho do Urubu e marcou belo gol nos treinamentos, nesta sexta (11). Nas redes sociais, o Flamengo celebrou o retorno do atacante e publicou vídeo do lance. O camisa 21, por sua vez, respondeu a postagem e comemorou com emojis: “Estou de volta”.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Após defender a Seleção Olímpica do Brasil em amistosos preparatórios para os Jogos Olímpicos, Pedro acabou sendo preservado pelo Flamengo e não foi a campo pela Copa do Brasil. Vale destacar que o centroavante teve participação ativa nas duas partidas, atuando os 180 minutos e marcando três gols.
Mesmo sem Pedro, o Flamengo marcou gol fora de casa e venceu o Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira, na partida de ida da terceira fase. Substituto do camisa 21 no comando de ataque, Rodrigo Muniz balançou as redes de cabeça e garantiu a vantagem rubro-negra no confronto.
Agora, com Pedro à disposição, o Mais Querido vira a chave e se concentra no jogo contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para este domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.
Alberto ‘Trovador do Gol’ Lopez narrou o gol do Flamengo contra o Remo A América…
Flamengo já está no Equador para jogo de quinta-feira (10) contra o Independiente del Valle…
Reinaldo, lateral do Mirassol, reclamou da arbitragem de jogo contra o Coritiba O Mirassol venceu…
Felipe Melo, revelado pelo Flamengo e multicampeão pelo Palmeiras, rebateu fala do treinador português após…
Atmosfera de Remo 0x1 Flamengo animou Danilo Estádio lotado, festa das torcidas e vitória do…
Portal Olé repercutiu o lance sofrido pelo atacante argentino aos 30 minutos do segundo tempo,…