Pedro ostenta média superior a um gol por jogo como titular na temporada 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ CBF

Na última terça-feira (08), Pedro comandou o ataque da Seleção Olímpica e, como de costume, deixou sua marca. O atacante marcou dois golaços no segundo tempo e sacramentou a vitória do Brasil por 3 a 0 sobre a Sérvia. Com os tentos com a Amarelinha, o camisa 21 do Flamengo alcançou média superior a um gol por jogo, como titular, na temporada 2021.

Ao todo, no período, Pedro entrou em campo 16 vezes, sendo onze como titular – nove pelo Flamengo e duas pela Seleção Olímpica. Se somadas todas as partidas em que foi escalado entre os onze iniciais, o centroavante marcou 12 gols, sendo nove pelo Rubro-Negro e três representando o Brasil. Dessa forma, o camisa 21 ostenta média de 1,09 gol por jogo, precisando de apenas 86,2 minutos para estufar as redes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que Pedro pode ganhar boa sequência como titular nas próximas semanas. Isso porque, o dono da posição, Gabigol, deve ser convocado para representar a Seleção Brasileira na Copa América. Sendo assim, caso o Brasil avance até a final do torneio, o camisa 9 pode desfalcar o Mengo até o dia 10 de julho.

Representantes do Flamengo na Seleção Brasileira, Pedro, Gerson, Everton Ribeiro, Gabigol e Rodrigo Caio, agora, se juntam ao elenco do Flamengo, visando a estreia na Copa do Brasil. O Mais Querido encara o Coritiba, nesta quinta (10), às 19h (horário de Brasília), no Couto Pereira. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não se animem! Dado o grande momento do Pedro, talvez seja possível que ele e Gabigol sejam convocados juntos!

Comentários não são permitidos.