FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
{{#values}}
{{#ap}}
{{/ap}}
{{^ap}}
{{/ap}}
{{/values}}
No último domingo (13), além do Flamengo ter vencido o América-MG por 2 a 0, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Brasil estreou na Copa América de 2021 com triunfo por 3 a 0 diante da Venezuela. Autor do último gol da Seleção Brasileira, Gabigol voltou a ‘assombrar’ torcedores argentinos.
O camisa 9 rubro-negro – 21 da Seleção – entrou no decorrer do segundo tempo para substituir Richarlison. Já nos minutos finais da partida, aos 88, Gabi balançou as redes venezuelanas e anotou o terceiro e último gol do Brasil. O tento, entretanto, não causou boas recordações aos torcedores do River Plate.
Apesar do rival do Brasil ter sido a Venezuela, os argentinos lembraram da final da Copa Libertadores da América de 2019, quando Gabriel Barbosa se tornou o protagonista e virou o jogo para o Flamengo. Na ocasião, o River vencia o Mais Querido por 1 a 0 e Gabi deu o título para o Fla já nos acréscimos do duelo, marcando dois tentos.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
VEJA REAÇÕES:
https://twitter.com/MiyoAmigo/status/1404203783870091278?s=20
Com Gabigol à disposição, a Seleção Brasileira se prepara para a segunda partida válida pela Copa América. Nesta quinta-feira (17), o Brasil enfrenta o Peru, a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Até então, a equipe de Tite tem uma vitória em um jogo disputado no torneio.