Pet anuncia live para recordar 10 anos de sua aposentaria do futebol

IMAGEM: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

No dia 05 de junho de 2011, Petkovic se despedia dos gramados. O “Gringo mais amado do Brasil” encerrou sua carreira numa partida contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro daquele ano com muitas homenagens. Para rememorar a data, o craque anunciou em suas redes sociais que fará uma live no próximo sábado (05), quando se completa 10 anos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A live “O apito final – 10 anos da aposentadoria do Pet” será transmitida simultaneamente na Fla TV, o canal oficial do Flamengo no Youtube e no página do fã clube “Petkovic 43 eternamente“, no Facebook. O início está marcado para às 16:30 (horário de Brasília). Alguns convidados já foram confirmados: Sua esposa Violeta Petkovic e as filhas, Ana e Inês Petkovic. O cantor Luís Mauro será a atração musical.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE PET:

No último 27 de maio, o gol de falta que Pet marcou contra o Vasco na final do Campeonato Carioca em 2001, completou 20 anos. Na ocasião, além de documentários e diversas homenagens recebidas, o ídolo promoveu uma super live com diversos convidados envolvidos naquela decisão.  O Coluna do Fla também preparou uma super reportagem e recriou a narração épica de Luiz Penido do tento histórico, que você pode conferir abaixo:

A partida de despedida contra o Corinthians acabou empatada em 1 a 1. Sem o Maracanã, inutilizado por conta das obras para a Copa do Mundo de 2014, o confronto foi realizado no Engenhão. Pet ganhou mosaico, bandeira especial, muita festa, mas a partida começou complicada. Aos 18 minutos da primeira etapa, William abriu o placar para a equipe paulista. O empate veio aos 39 com Renato Abreu, em cobrança de falta no estilo Pet. O Sérvio foi substituído no intervalo por Negueba.

FICHA TÉCNICA DO DUELO:

Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Assistentes: Gilson Bento Coutinho (SP) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Renda e público: R$ 1.180.655,00 / 37.010 pagantes

Cartões amarelos: Willians e Negueba (FLA); Chicão (COR)

Gols: Willian, 18’/1ºT (0-1); Renato, 40’/1ºT (1-1)

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, David, Welinton e Egídio (Junior Cesar, 38’/2ºT); Willians, Renato, Bottinelli e Petkovic (Negueba, intervalo); Ronaldinho e Wanderley (Diego Maurício, 14’/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

CORINTHIANS: Julio Cesar; Welder, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Paulinho e Ralf, Danilo (Morais, 31’/2ºT); Jorge Henrique (Émerson, 37’/2ºT), Willian e Liédson (Edenílson, 15’/2ºT). Técnico: Tite.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *