FOTO: REPRODUÇÃO
Depois de Gabigol, Éverton Ribeiro e Isla, foi a vez de Piris da Motta estrear na Copa América 2021. A Seleção do Paraguai superou a Bolívia por 3 a 1, no Estádio Olímpico, em Goiânia, com gols de Alejandro Romero Gamarra e Ángel Romero (2). Do lado adversário, o tento foi marcado por Erwin Saavedra, de pênalti, aos dez minutos de partida.
O Paraguai faz parte do grupo B da Copa América e divide chave com a Argentina, Chile, Uruguai e Bolívia. Ou seja, Piris da Motta deve enfrentar os dois companheiros de Flamengo: Arrascaeta e Isla. Com a vitória, os paraguaios assumiram o topo da tabela de classificação entre as seleções citadas acima. Vale destacar, ainda, que os uruguaios ainda não foram a campo no torneio.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Recentemente, Piris da Motta teve o nome registrado no BID e poderá reestrear pelo Flamengo assim que cumprir todas obrigações pela Data FIFA. O paraguaio retorna ao Mais Querido após um período de empréstimo ao Gençlerbirligi, da Turquia. Cabe destacar que o meia fez parte do plantel bicampeão da Libertadores e campeão do Brasileirão 2019.
Enquanto alguns de seus atletas mantém o foco na Copa América, o Flamengo se prepara para encarar o Coritiba pelos últimos 90 minutos valendo vaga às oitavas de final da Copa do Brasil. Ainda sob o comando de Maurício Souza, visto que Ceni permanece positivo para Covid, o Mengo vai a campo nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Poderiam ter dito se ele foi titular, entrou no decorrer do jogo ou não entrou.
Li só pra ver se tinham essas informações.