Próximo adversário do Flamengo, Coritiba perde para o Botafogo na Série B

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CORITIBA

Na próxima quinta-feira (10), Coritiba e Flamengo se enfrentam pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Antes do confronto de mata-mata, o Alviverde entrou em campo no último sábado (05), e foi derrotado pelo Botafogo, por 2 a 0.

Em partida válida pela segunda rodada da Série B, Botafogo e Coritiba duelaram no Estádio Nilton Santos, e o Alvinegro levou a melhor. Com gols de Marco Antônio, em cobrança de pênalti, e Chay, o time da casa triunfou por 2 a 0 e alcançou a terceira colocação da competição. Já o Coxa, é o oitavo, estacionado nos três pontos.

O Coritiba, comandado pelo técnico Gustavo Morínigo, entrou em campo com a seguinte escalação: Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Natanael; Willian Farias, Val e Matheus Sales; Rafinha, Waguininho e Léo Gamalho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a derrota, o Coxa tentará buscar reabilitação contra o Mais Querido, pela Copa do Brasil. Na quinta-feira (10), a partir das 21h30 (horário de Brasília), a bola vai rolar para Coritiba x Flamengo, no Couto Pereira. Para o jogão, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também