Próximo adversário do Flamengo, Coritiba tem menos de 55% de aproveitamento na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: MATHEUS SEBENELLO/NEOPHOTO

O Flamengo inicia sua trajetória rumo ao tetra da Copa do Brasil na próxima quinta-feira (10), em Curitiba, contra o Coritiba. Uma mudança no regulamento definiu que os clubes participantes da Libertadores devem disputar a terceira fase do torneio nacional a partir desta temporada. De olho no adversário, o Coxa, como é conhecido, não vive um bom momento e soma apenas 54,8% de aproveitamento.

Ao todo, a equipe paranaense disputou 14 partidas: venceu sete, empatou duas e perdeu cinco. Pela Copa do Brasil, o Coritiba foi a campo em duas oportunidades e triunfou em ambas, tendo 100% de aproveitamento.


CORITIBA NA COPA DO BRASIL

  • União Rondonópolis 0x1 Coritiba (Primeira rodada)
  • Coritiba 3×2 Operário (Segunda rodada)

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Coritiba retorna aos gramados neste sábado (05), às 21h (horário de Brasília), para encarar o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Coxa é o quarto colocado do torneio – atrás apenas de Brusque, Guarani e Goiás. O Alvinegro, por sua vez, ocupa a 11ª colocação com um ponto somado.

Flamengo e Coritiba vão a campo na próxima quinta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília). Desfalcado por cumprimento dos compromissos Data FIFA, o Mais Querido retomou os trabalhos na quarta-feira (02) e contou com o retorno do lateral Rodinei, após empréstimo por uma temporada ao Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também