Que resenha! João Gomes responde astro da NBA e leva rubro-negros à loucura

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FLA TV

O Flamengo venceu o Coritiba por 1 a 0, pelo jogo de ida da estreia da Copa do Brasil. Fazendo valer a lei do ex, Rodrigo Muniz foi o único a balançar as redes no Couto Pereira. Outro cria rubro-negro, João Gomes teve uma boa atuação dentro de campo e, logo após a partida, movimentou as redes sociais ao responder um astro da NBA.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Através do Twitter, o camisa 35 do Flamengo interagiu com Draymond Green, ala-pivô do Golden State Warriors. Esta não é a primeira vez que João Gomes demonstra seu amor por basquete e, mais ainda, pelos times da NBA. O atleta americano publicou um desabado em sua língua natal, inglês, e o jovem rubro-negro colocou emojis gargalhando da situação.

“Cara diferente! É diferente! “Se não fosse por você ele estaria com os guerreiros” Eu venci vocês. Agora é só sentar e apreciar o show”, escreveu o astro da NBA fazendo referência a sua antiga dupla, Kevin Durant

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

De olho na NBA, João Gomes se prepara para o próximo compromisso do Flamengo. O Rubro-Negro encara o América-MG, no domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que o jovem inicie no banco de reservas, visto que o Mais Querido volta a ter Gerson à disposição.

Compartilhe com os amigos

Veja também