Reforço para o basquete do Fla agradece carinho de torcedores e destaca: “Ansioso para defender essa camisa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FIBA

Na última segunda-feira (14), o FlaBasquete anunciou seu segundo reforço para a próxima temporada. Trata-se do norte-americano Brandon Robinson, que defendia o Quimsa, da Argentina, adversário do Mais Querido na Champions League Américas de 2020. Após a confirmação oficial da contratação, o ala mandou um recado especial a torcida rubro-negra.

Sou eu, Brandon Robinson, e estou aqui para dizer “olá” para todos os torcedores do Flamengo. Quero agradecer vocês por me receberem em sua casa. Estou ansioso para defender essa camisa esse ano e espero vê-los em breve -, disse em vídeo divulgado pelo Flamengo nas redes.

Antes de defender o Quimsa, Brandon Robinson passou por equipes do Canadá, México, Chile e da China, faturando prêmios individuais e campeonatos nacionais. Agora no Mengo, o norte-americano americano ajudará o Mais Querido a conquistar os troféus em disputa na temporada: Campeonato Carioca, Copa Super 8, Champions League, NBB e o Mundial de Clubes da FIBA, que será realizado em fevereiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Brandon Robinson é o segundo reforço confirmado do Orgulho da Nação para temporada. Antes dele, o Mais Querido havia anunciado Vitor Faverani, pivô com passagens pelo basquete espanhol e pelo Boston Celtics, da NBA. Em contrapartida, Marquinhos, Jhonatan Luz e Hettsheimeir não permanecerão no clube. A tendência é que nós próximos dias, o Fla acerte com mais nomes de peso para reforçar o plantel.

Compartilhe com os amigos

Veja também