Resenha infinita! Filipe Luís e Diego Alves voltam a brincar sobre ‘cafezinho’ e agitam redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Dois dos líderes do elenco do Flamengo, Diego Alves e Filipe Luís, também amigos de longa data, costumam compartilhar momentos particulares e engraçados com os torcedores nas redes sociais. Na semana passada, por exemplo, eles publicaram um vídeo dentro do carro do lateral, no qual ambos tomavam café e brincavam com a situação. Já nesta sexta (18), a ‘famosa’ carona não aconteceu, e os jogadores ‘zoaram’ nos stories do Instagram, com músicas românticas e emojis.

VEJA O VÍDEO:



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Primeiro, Filipe Luís publicou foto com o banco do carona vazio no carro e um copo de café, com a música “See You Again”, de Wiz Khalifa, de fundo. Posteriormente, em espécie de resposta irônica, Diego Alves tirou foto parecida, focando na bebida, mas, desta vez, com a música “Sinto sua Falta”, do cantor Ferrugem.

Em meio às brincadeiras, Diego Alves e Filipe Luís mantêm o foco na sequência de temporada do Flamengo. Após período lesionado, o goleiro já acumula cinco partidas seguidas pelo Rubro-Negro, todas sem ser vazado. O lateral, por sua vez, foi poupado do último confronto contra o Coritiba, mas está 100% para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado (19), pelo Brasileirão.

Flamengo x Red Bull Bragantino será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). Para  duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também