Rodinei se destaca e evolução de Thiago Maia: saiba detalhes de treino do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após vencer o Palmeiras por 1 a 0 no último domingo (30), o Flamengo agora ficará um tempo sem ir aos gramados. Isso porque, o Rubro-Negro aguarda o retorno de diversos atletas convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo 22, e se apresentou na manhã desta sexta-feira (04), no Ninho do Urubu, para seguir com a preparação para o duelo diante do Coritiba, pela Copa do Brasil.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Flamengo contou com uma novidade no elenco desta sexta-feira (04). O Rubro-Negro realizou uma transmissão ao vivo do treino, pelo Youtube, e fez com que o torcedor ficasse ‘mais perto’ dos jogadores. Assim, alguns atletas foram observados e ganharam destaque na imprensa. As imagens mostraram que Thiago Maia e Renê, que se recuperam de lesões, treinaram sem limitações durante uma rápida atividade de ataque x defesa.

Os jogadores seguem sem previsão para voltar aos gramados. A situação de Thiago Maia é mais complicada, visto que ele ainda está em processo de transição. No entanto, mesmo sem data definida, o volante já realiza atividades sem limitações com o grupo no Ninho do Urubu. A previsão é de que ele esteja 100% em julho.


Rodinei, que retornou à Gávea após período emprestado ao Internacional, também participou das atividades foi um dos destaques do treinamento. Nas redes sociais, torcedores elogiaram a desenvoltura do jogador durante os exercícios, com diversos cruzamentos acertados, além de alguns gols, e ainda o colocaram como um forte concorrente à vaga de titular na equipe rubro-negra.

Enquanto Isla está na Seleção, Rodinei e Matheuzinho treinam no CT Ninho do Urubu. Os laterais lutam pela vaga no time na ausência do lateral chileno. No entanto, no próximo compromisso do Flamengo, o novo camisa 20 não pode ir a campo e, com isso, a tendência é que o jovem da base assuma a posição. O Fla enfrenta o Coritiba, pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (10), no Couto Pereira, às 21h30 (horário de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rodinei é um excelente jogador. Mostrou categoria em alguns jogos, inclusive marcando gols importantes, quando jogava pelo Mengão, mas andou falhando na parte defensiva Foi para o Inter e mostrou que tem muitas qualidades.
    Hoje, no treino, deu sinais disso, com dribles bem legais.
    Acho que, enquanto Matheuzinho não subir de vez, logo logo o Rodinei vai ser o titular. Isla não é ruim, mas não acerta um cruzamento e cansa rápido. Na defesa, já falhou feio.

Comentários não são permitidos.