Rodinei se reapresenta ao Flamengo e participa de primeiro treino com o grupo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (02), Rodinei se reapresentou ao Flamengo e foi reintegrado ao elenco. O lateral-direito retornou ao Mais Querido após o fim do contrato de empréstimo com o Internacional, clube que defendeu na última temporada. De volta ao Ninho do Urubu, ele participou do primeiro treino com o grupo e foi bem recebido pelos companheiros.

Rodinei sempre foi um dos jogadores mais queridos do elenco, e a sua recepção comprova o carinho dos companheiros de time. Diego Ribas, por exemplo, usou seu Instagram para compartilhar um vídeo de boas-vindas ao lateral, e demostrou felicidade com o retorno do atleta. Além do capitão, Bruno Henrique também celebrou a volta de Rodinei nas redes sociais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após ter conquistado a tríplice coroa pelo Flamengo em 2019 (Carioca, Brasileiro e Libertadores), Rodinei foi emprestado ao Internacional, por onde se destacou. O lateral-direito foi um dos destaques da campanha colorada na última temporada, e só retornou ao Rubro-Negro porque o time gaúcho não teve condições de garantir a compra em definitivo, e o Mais Querido não aceitou renovar o empréstimo.

De volta ao Flamengo, Rodinei passa a ser considerado como um reforço para o Clube da Gávea. Isso porque, além da boa temporada pelo Internacional, o lateral-direito será muito utilizado para suprir a ausência de Mauricio Isla, atual titular da posição, convocado pela Seleção Chilena para as disputas das Eliminatórias da Copa do Mundo e, também, da Copa América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rodinei saiu bem criticado pela galera, foi pro inter deu a volta por cima e fez um brasileiro
    muito bom, agora volta com uma expectativa muito boa, segundo Vene Casagrande,
    Marcos Braz falou com Rodinei e disse ao atleta que conta com ele para a temporada 2021
    com a fase e as ausências pra seleção de Isla, não duvido nada que Rodinei assuma a lateral
    direita do time titular.

Comentários não são permitidos.