Diego Ribas grava vídeo com Rodinei e comemora retorno do lateral ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo é apontado como o dono do melhor elenco do futebol brasileiro, e o clube ganhou um reforço para o restante da temporada. O lateral direito Rodinei reintegrou ao plantel para o treino desta quarta-feira (02). Diego Ribas gravou vídeo com o atleta, relembrando uma das ‘brincadeiras’ entre os dois.

 

Diego Ribas e Rodinei sempre disputaram, em tom bem-humorado, sobre qual dos dois era o jogador mais bonito do elenco. Por isso, o camisa 10 publicou na função ‘stories‘ do Instagram: “Ó quem está de volta aqui. Satisfação te receber aqui, meu guerreiro. Agora eu não vou mais reinar sozinho na beleza (risos)“, brincou o meio-campista.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AO VÍDEO:


Rodinei estava no Internacional, onde atuou em 52 jogos e marcou três gols. O contrato de empréstimo com o clube gaúcho terminou no último dia 31, e o lateral voltou à Gávea. O jogador, inclusive, já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição da comissão técnica para os próximos duelos rubro-negros.

O Flamengo enfrenta o Coritiba no dia 10 deste mês (quinta-feira), pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto acontece no Couto Pereira. O segundo e decisivo embate será em 16 de junho (quarta-feira), no Maracanã. Ambos os duelos terão início às 21h30 (horário de Brasília). Rodinei poderá jogar estes duelos, pois, além de estar regularizado, o defensor não entrou em campo no torneio pelo Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também