Rodrigo Muniz tem mais gols do que jogos atuando como titular pelo Fla na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Rodrigo Muniz tem cumprido muito bem o papel de referência do ataque nas ausências de Pedro e Gabigol. Marcou dois gols nos últimos dois jogos que atuou como titular e foi peça fundamental na vantagem construída pelo Flamengo na Copa do Brasil. No geral, o Garoto do Ninho tem sete tentos e só atuou entre os 11 principais cinco vezes na temporada.

Os bons números fazem de Muniz o terceiro maior artilheiro da temporada, atrás justamente de Gabigol, com 15 gols, e Pedro, com nove. O atacante aparece com sete tentos – dois a mais do que Arrascaeta e Vitinho. Além disso, o Garoto do Ninho balançou as redes mais do que o dobro de vezes de Bruno Henrique, titular absoluto ao lado do camisa 9 da Gávea.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pelos profissionais, Rodrigo Muniz contabiliza 24 partidas e oito gols no total. Desse geral, participou de 14 vitórias, quatro empates, seis derrotas e de 40 tentos marcados pela equipe nesse período completo. Além disso, o atacante foi a campo em todas competições disputadas pelo Flamengo nesta temporada – exceto pela Supercopa do Brasil.

Rodrigo Muniz deve manter-se entre os titulares no jogo da próxima quarta-feira (16), contra o Coritiba, visto que Pedro testou positivo para Covid-19 e Gabigol segue em compromissos pela Seleção Brasileira. O duelo marca o reencontro entre Flamengo e Coxa e vale classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. A bola vai rolas às 21h30 (horário de Brasília) para os 90 minutos finais da terceira fase do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está claro que Rodrigo Muniz tem um grande futuro no Flamengo, além disso é novo e pode render valores financeiros consideráveis !!! É preciso que a nação faça uma campanha para que ele fique no Fla e que ganhe mais minutos em campo ! Muniz é bom com os pés e com a cabeça.

Comentários não são permitidos.