Rogério Ceni explica onde Flamengo errou em derrota para o Juventude

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na luta pelo tricampeonato, o Flamengo entrou em campo para encarar o Juventude, na manhã deste domingo (27), em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o time comandado por Rogério Ceni acabou derrotado por 1 a 0.

Após o revés, o treinador rubro-negro explicou onde a equipe errou. Além de ter mencionado uma ‘adaptação’ realizada no time, o técnico falou sobre o quanto as condições do campo influenciaram no resultado negativo para o Mais Querido.

Tivemos que nos adaptar tirando o Michael e colocando o Muniz, mais um cara de área para ter a bola longa. A bola era muito risco. Disse que teríamos que nos adaptar ao campo. Erramos em uma falta de entender que era uma bola arriscada -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Virando a chave para reencontrar o caminho de vitórias, o Flamengo se prepara para enfrentar o Cuiabá nesta quinta-feira (01). O duelo, válido pela oitava rodada do Brasileirão, acontecerá na Arena Pantanal, a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Premiere. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Toda instituição que organiza um campeonato coloca um delegado da partida. Se tinha um delegado e vendo que o gramado estava encharcado e que a chuva persisis, cabia a ele tomar a decisão de não permitir que a partida acontecesse!!! Não tem sentido permitir uma partida de futebol onde o gramado não tinha condições para a prática do futebol. A CBF já era para ter proibido isso!!! Inclusive esse estado do gramado coloca em risco a saúde dos jogadores!! Assim, o culpado pela derrota não foi Rogério e sim a CBF!!

  • O grande problema do Flamengo não foi o gramado enxarcado e sim continua sendo o maior de todos, o tal de ROGERIO CENI. Esse é o maior problema do time. Acorda diretoria.

  • Essa praga, em vez de treinar o time, fica pensando na próxima justificativa. Nunca está errado. Treinador desculpinha.

Comentários não são permitidos.