Notícias

Rogério Ceni testa positivo para Covid-19 e não comanda Flamengo contra o Coritiba

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo se prepara para encarar o Coritiba, na estreia da Copa do Brasil. O duelo acontece nesta quinta-feira (10), no Estádio Couto Pereira, às 19h (horário de Brasília). Para este confronto, o Rubro-Negro não terá Rogério Ceni na beira do gramado. Na manhã desta terça (08), o Mais Querido informou que o treinador testou positivo para Covid-19 e foi afastado.

Após a folga, o Flamengo se reapresentou na segunda (07), no CT Ninho do Urubu e, como procedimento padrão, realizou a testagem para o novo coronavírus. O resultado saiu nesta terça (08) e Ceni foi diagnosticado com Covid-19 e, com isso, cumprirá quarentena. Sendo assim, fica fora das duas próximas partidas do Rubro-Negro, contra o Coritiba, na quinta (10), e América-MG, no domingo (13).

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

“Em teste realizado na última segunda-feira (07.06), o técnico Rogério Ceni foi diagnosticado com covid-19. O time será assumido nos próximos dois jogos pelo Maurício Souza, junto com o auxiliar Márcio Torres.”


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que, recentemente, o auxiliar de Ceni, Charles Hembert, também testou positivo para Covid-19 e, por isso, quem estará na beira do gramado nos próximos jogos é Mauricio Souza ao lado de outro ajudante do treinador: Márcio Torres. Além do técnico e do braço-direito, Nelson Junior, auxiliar, também foi diagnosticado com novo coronavírus e não pode ir a campo.

Com o positivo de Rogério Ceni, o Flamengo chega a sete casos positivos nos últimos dias. Arrascaeta, que está com a Seleção do Uruguai, foi diagnosticado com Covid na testagem antes do primeiro jogo das Eliminatórias e ainda não retornou ao Brasil. Além do camisa 14, o jovem meia Max foi outro jogador com teste positivo.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026