Saiba como assistir a Flamengo x Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo encara o Fortaleza logo mais, em partida que marca a despedida de Gerson do Rubro-Negro. O torcedor não pode perder nenhum detalhe do confronto. Por isso, o Coluna do Fla trouxe todas as informações de onde você pode assistir o embate desta quarta-feira (23).

Com imagens, apenas o canal Premiere, na TV fechada, irá transmitir a partida. Entretanto, o Coluna do Fla, no Youtube, traz em tempo real a narração mais rubro-negra e pé quente da internet, na voz marcante de Rafa Penido, para o torcedor não perder nenhum detalhe.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A partida, inclusive, está sendo esperada ansiosamente, pois é a última de Gerson com o Manto Sagrado. Nesta quinta-feira (24), o atleta embarca rumo à França, onde irá atuar pelo Olympique de Marselha. O jogador foi vendido por 25 milhões de euros (cerca de R$ 148 milhões na cotação atual).

A bola rola às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (23). O confronto será disputado no estádio do Maracanã, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois jogos a menos, o Flamengo é o décimo colocado na tabela, com seis pontos, enquanto o Tricolor ocupa a segunda posição, com 11.

ASSISTA A FLAMENGO X FORTALEZA:

Compartilhe com os amigos

Veja também