“Saudade de jogar com o Mago das quadras”: Olivinha ‘faz coro’ por retorno de Balbi

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

De contrato renovado e pronto para defender o FlaBasquete em mais uma temporada, Olivinha concedeu entrevista à FlaTV. Dentre os assuntos comentados, o ala-pivô ‘fez coro’ pela volta do amigo e companheiro de clube Franco Balbi, que ainda se recupera de lesão grave no joelho. O ‘Deus da Raça’ rasgou elogios ao argentino e revelou estar com saudades de jogar ao lado do ‘Mago’.

É um dos líderes da nossa equipe. A gente conta com ele. Apesar dele estar machucado, ele está na fisioterapia todo esse tempo, se cuidando bastante. A gente espera que ele volte logo. Já estou com saudade de jogar do lado do nosso Mago das quadras, o cérebro da nossa equipe -, disse antes de completar:

É um grande jogador, já conquistou muitas coisas aqui no Flamengo. Espero que essa temporada ele nos ajude a conquistar mais coisas, que isso aqui é o Flamengo, e a gente sempre pensa em vitória. Ele é realmente um dos líderes do nosso time. 

Balbi se contundiu em partida contra o Minas Tênis Clube, válida pela Champions League América. Em exames realizados no dia seguinte do confronto, o armador teve constatada lesão ligamentar no joelho direito e perdeu o restante da temporada. Com o desfalque do argentino, o jovem Yago Mateus assumiu a armação da equipe e foi um dos grandes protagonistas dos títulos do Orgulho da Nação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Além de Olivinha e Balbi, o Flamengo renovou com Rafael Mineiro e Lucas Martinez. Yago, por sua vez, é outro está perto de acertar sua permanência. De olho em todos os títulos da temporada, o Mais Querido se reforçou e trouxe os pivôs Vitor Faverani e JP Batista, o ala Brandon Robinson e o ala-armador Dar Tucker.

Compartilhe com os amigos

Veja também