“Um dos maiores técnicos da história do Flamengo”: Olivinha rasga elogios a Gustavo de Conti

FOTO: HELENA PETRY/ FLAMENGO

Na última sexta-feira (18), o ídolo rubro-negro Olivinha participou do programa “Semana Rubro-Negra”, na FlaTV. Na entrevista, o “Deus da Raça” comentou sobre a parceria com o técnico Gustavo de Conti e rasgou elogios ao trabalho do ‘professor’. Segundo o ala-pivô, Gustavinho já se tornou um dos maiores treinadores da histórias do Flamengo.

– Eu sou muito grato ao Gustavo, já tinha trabalhado com ele na Seleção Brasileira. E, agora, a gente já está trabalhando há três anos juntos, uma parceria que vem dando muito certo. Nesses três anos nós ganhamos praticamente tudo. Ele é um cara muito sério, bastante perfeccionista nos treinos.

– No clube antigo, ele já era vitorioso, e agora, no Flamengo, ele está repetindo isso com louvor. Ele já é um dos maiores técnicos da história do Flamengo, na minha opinião. Eu só tenho coisas boas para falar do Gustavo. Para mim, é uma honra poder jogar ao lado dele. Logo no início, na primeira conversa comigo, ele disse que contava muito com o meu trabalho dentro e fora de quadra, e é isso que eu tento passar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como disse Olivinha, o Flamengo fez temporada história e conquistou tudo o que disputou, além de manter 33 partidas de invencibilidade. Agora, o Mais Querido busca fortalecer ainda mais a equipe para manter a hegemonia no basquete nacional. Apesar de baixas importantes, como de Marquinhos e Hettsheimeir, o Mengo anunciou pacote de reforços e promete chegar forte em 2021/2022.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *