Zico aprova convocação de Gabigol e cobra Tite: “Espero que seja escalado como joga no Fla”

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/ CBF

Com Gabigol no comando de ataque, a Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta (04), para encarar o Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Às vésperas, Zico falou sobre a titularidade do camisa 9 do Flamengo. Para o maior ídolo da história do Mengo, Gabi mereceu a convocação, mas só será aproveitado se for escalado da maneira correta por Tite.

– Se a Seleção Brasileira tem que ter os melhores, ninguém pode negar que hoje no futebol brasileiro o Gabigol tem sido um dos melhores. Então, nada mais justo do que dar uma oportunidade para ele. Agora, espero que ele possa jogar na posição e na forma que ele tem jogado no Flamengo. Porque quando o Bruno Henrique foi convocado, ele era o melhor do Flamengo jogando pela esquerda, porém, na Seleção, colocaram ele na direita. Com o Gabigol, espero que ele possa jogar nas características dele, que seja escalado como joga no Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Muito pedido pelos torcedores e pela imprensa, Gabriel Barbosa deve começar entre os titulares no jogo desta sexta (04). No treino da última quinta (03), Tite esboçou o time titular com o camisa 9 rubro-negro ao lado de Neymar no ataque. Além disso, o cria do Fla, Lucas Paquetá também será escalado entre os onze principais. Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Vinicius Junior ficam como opções no banco de reservas.

Brasil x Equador se enfrentam no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo das seleções, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *