Sem Rodrigo Caio, Flamengo vive indefinição na zaga para a Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Ao longo da última semana, o Flamengo viveu apreensão por conta da situação de Rodrigo Caio. Convocado por Tite para representar o Brasil nas Eliminatórias, o zagueiro sentiu um desconforto no joelho e nem chegou a entrar em campo pela Canarinho. Fora também da lista da Copa América, o camisa 3 retorna ao Mais Querido para realizar tratamento e, assim, está fora do jogo da Copa do Brasil.

Vale destacar que, no momento, Rodrigo Caio não viajará para Curitiba, e seguirá no Rio de Janeiro onde realiza tratamento com o departamento médico. Dessa forma, como mencionado, o defensor está fora do duelo contra o Coritiba e, assim, causa indefinição na zaga. O mais cotado para a vaga do camisa 3 é Gustavo Henrique, mas Bruno Viana e Léo Pereira também estão no radar do técnico Maurício Souza.

CONFIRA AS OPÇÕES DE MAURÍCIO SOUZA PARA COMPOR A ZAGA DO FLAMENGO:

Rodrigo Caio (dúvida)
Willian Arão
Gustavo Henrique
Bruno Viana
Léo Pereira

Dessa forma, a decisão de Tite de não convocar Rodrigo Caio pode ser a ‘benção’ que o Flamengo precisava neste período de Copa América. Com isso, o número de possíveis desfalques cai para quatro, com dois confirmados (Gabigol e Everton Ribeiro) e dois ainda esperando o chamado (Isla e De Arrascaeta). Assim, o Rubro-Negro perderá apenas o lateral chileno no sistema defensivo e poderá encontrar a melhor forma com Matheuzinho ou Rodinei no setor.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Rodrigo Caio ainda como dúvida, o Flamengo viaja para Curitiba ainda nesta quarta-feira (09), onde se concentra para o duelo contra o Coritiba. A partida entre cariocas e paranaenses acontecerá na quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), no Couto Pereira. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É desgastante a gente ler novamente essa notícia que Rodrigo Caio está de volta ao DM. Importantes partidas a serem disputadas e o nossa zaga não tem peças de reposição à altura do time.

Comentários não são permitidos.