FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
No final de 2015, Willian Arão deixou o Botafogo para assinar contrato com o Flamengo. No entanto, sua saída resultou em uma quebra contratual, que previa renovação automática de vínculo com o Alvinegro. O caso foi parar na justiça e, na última semana, o camisa 5 do Mais Querido foi sentenciado a indenizar o Clube de General Severiano em R$ 4,8 milhões. Em entrevista ao programa Bem, Amigos!, o volante se manifestou sobre a dívida e afirmou que, para ele, o assunto já havia sido resolvido.
– Na minha cabeça (a dívida) sempre foi resolvida. Até porque, nos primeiros momentos, não era eu que tinha a dívida, mas a Justiça deu. Eu sempre falei e pontuei que quem cuida dessas coisas são meus advogados, minha cabeça é apenas para jogar futebol. Eu deleguei essa função para eles, até porque eles são dessa área. Eles me representam e eu só penso em jogar bola -, disse.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Não cabe recurso à sentença, e Willian Arão tem 15 dias para depositar o montante ao Botafogo, contando a partir de 28 de maio. Vale lembrar, que parte do valor será utilizado para ressarcir Oswaldo de Oliveira, então técnico do Alvinegro, que tem R$ 800 mil a receber. A dívida do camisa 5 do Flamengo, no entanto, dará um ‘refresco’ para os cofres do Clube de General Severiano, que não vive boa fase financeira.
Sem focar nos problemas extra-campo, Willian Arão se prepara para o próximo desafio pelo Flamengo: o jogo contra o Coritiba. O duelo, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, será disputado no dia 10 de junho, às 21h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira.
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
É muito dinheiro mas ele teria perdido muito mais se tivesse recuado e voltado ao Botafogo, além de ter perdido dinheiro não teria sido campeão de nada
Perdeu quase 5 milhões que deve pagar parcelado. Se tivesse voltado ao bostachoro, não teria vingado, ficaria esquecido, hoje estaria em algum clube minúsculo recebendo salário baixo, atrasado e lutando pra ganhar algum título estadual por aí.