Sobrevivente da tragédia no Ninho, Jhonata Ventura volta aos gramados; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O último sábado (12) marcou o retorno de Jhonata Ventura aos gramados. Sobrevivente da tragédia do Ninho do Urubu em 2019, o zagueiro foi presença confirmada no duelo entre Flamengo e América-MG, válido pelo Campeonato Brasileiro sub-17. Para celebrar a volta do jogador, o Mais Querido divulgou um vídeo especial na FlaTV, canal oficial do clube, no YouTube.

Rapaziada, quem está falando aqui é o Jhonata Ventura. Creio que boa parte das pessoas me conhecem. Estou muito feliz de estar de volta. Passei por um momento muito difícil na minha carreira, na base, que foi o acidente que aconteceu. Mas estou aqui para falar que estou muito saudável e bem para competir. Minha família é o meu pilar. Sou muito apegado a minha mãe, meu irmão, minha família do Espírito Santo, meus amigos. Sou um cara muito feliz, tenho muitos amigos -, disse, Jhonata à FlaTV, antes de prosseguir:

Então, isso aí me ajuda bastante. Sou um cara muito para cima, sempre brincando. Nesse tempo em que não pude ajudar a minha equipe, a rapaziada nunca me viu desmotivado ou não rindo. Sempre tive a cabeça muito boa e é muito fundamental. Passei por uma coisa muito difícil. Sempre tive fé em Deus, porque se Ele me permitiu estar aqui hoje, era para eu estar aqui, participando do jogo, seguindo a vida normalmente -, declarou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA VÍDEO:

Na ocasião, o Flamengo goleou o América Mineiro por 4 a 0, com dois gols de Matheus França, um de Victor Hugo e outro Matheus Gonçalves. Jhonata iniciou o confronto no banco de reservas, no entanto, o técnico Mario Jorge o colocou em campo na reta final da partida. Com o triunfo, o Fla manteve os 100% de aproveitamento na competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também