Sormani vê Gabigol genial no Flamengo, mas ‘comum’ na Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

O Flamengo investiu alto na formação do elenco e, não à toa, possui representantes em diferentes Seleções. Um dos nomes na listagem recente de convocações foi Gabriel Barbosa. O atacante rubro-negro voltou a ser convocado por Tite e, com isso, está disputando a Copa América. No entanto, a atuação de Gabigol com a Amarelinha não caiu nas graças de Fábio Sormani.

O jornalista dos Canais Disney utilizou a sua coluna no site da Espn para falar sobre Gabigol na Seleção Brasileira. De acordo com Sormani, o atacante é ‘genial’ no Flamengo, mas é apenas um jogador ‘comum’ vestindo a camisa da Canarinho.

“Gabriel segue decepcionando na seleção. Ele parece ser jogador de clube. Vi alguns destes em meus 42 anos de profissão. (…) Gabriel Barbosa parece repetir a história —ou, se você preferir, Gabigol parece escrever mais um capítulo desta saga dos jogadores que em clubes são geniais, mas na seleção são medíocres. Medíocres no sentido literário da palavra, “de qualidade média, comum”. Por que eles não dão certo com a camisa do scratch nacional? Não sei dizer. O que sei dizer é que eles me frustram, porque nos clubes são geniais; na seleção, são medíocres.”, escreveu em seu blog no Espn.com.br


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Até o momento, Gabigol atuou em todos os compromissos da Copa América. O atacante, inclusive, viu sua minutagem com a Amarelinha duplicar em três semanas. Antes da competição, o jogador tinha apenas 208 minutos em campo pela Seleção Brasileira, agora, soma, ao todo, 498.

Classificado às quartas de final, o Brasil aguarda a definição do adversário. Enquanto isso, Gabigol segue em treinamento para receber mais uma oportunidade de Tite. Na última partida, contra o Equador, o atacante foi titular e permaneceu os 90 minutos em campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Porque que vcs dão ibope pra esse mala?

  • O esquema tatico na seleção é tite… coloca na mão de JJ Mister….

Comentários não são permitidos.